segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mãe

Hoje é um dia muito especial, teu niver minha vêia.
E hoje eu gostaria de dizer o quão importante és pra mim, 
mulher trabalhadeira, que nunca desistiu, apesar de ter pensado nisso inúmeras vezes,
sempre carregando o mundo nas costas, sofrendo constantemente, 
viu teu filho morrer, sua mãe morreu nos seus braços e mesmo assim
continua sorrindo, sei que se faz de forte. Sei que Deus esta preparando o melhor pra 
senhora, Ele as vezes gosta de testar as pessoas de bom coração, pra ver o qto podem ser fortes.




"Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência."




Bom mas hoje é um dia único, pois só fazemos 48 anos "pow mãe tu ta vêia pra carai kkkkkk" uma vez na vida.
Quero te desejar não só hoje mas sempre, tudo de bom, muita felicidade, risos, 
abraços, amor, paz, saúde, dim dim, sucesso e quero desejar que a senhora continue
sendo essa pessoa que eu tanto amo, pessoa de bom coração, feliz, batalhadora e claro né GUERREIRA.
Você é minha heroína, quando eu crescer quero ser igual a você rs'
Obrigada por sempre me ouvir, obrigada por sempre me dar conselhos, você é mais que uma mãe, você é minha melhor amiga.
Agradeço a Deus por ter me dado a honra de ser tua filha..


FELIZ ANIVERSARIO MÃE

Te amo minha vêia...

Um comentário:

  1. Harrah's Atlantic City - MapYRO
    Hotel Accommodations & Amenities at Harrah's Resort 광명 출장안마 Atlantic City · 1. Harrah's 양산 출장마사지 Resort Atlantic City Boardwalk 남양주 출장마사지 · 전주 출장샵 2. 김포 출장마사지 Oceanfront Courtyard by Marriott

    ResponderExcluir